8 de outubro de 2018

♥ Campanha Youzz - Escola Virtual ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

Hoje não vos trago uma receita, mas sim uma partilha! 

Não, não é nenhuma parceria, mas não deixa de ser uma partilha fantástica e bastante interessante!!

Quem me segue, aqui no meu blog, no meu facebook e instagram, sabe que estou inscrita, na Youzz! 




Tal como, explica no site aqui:

"Quando te inscreves na youzz passas a ser embaixador das marcas que escolheres e a receber benefícios exclusivos, como produtos ainda não lançados para testar e dar opinião, novidades para partilhar com amigos, descontos, convites para eventos privados ou patrocinados, brindes e outros benefícios."

Fiquei super feliz, por ser seleccionada para esta campanha, que nem queria acreditar. 

Mais feliz ficou, foi a minha filhota, pois, esta campanha, foi especialmente, dedicada aos nossos filhotes e ao estudo diário que eles têm que ter na escola!!



Falo-vos da Campanha - Escola Virtual, fiquem a saber de tudo, a seguir 😉

"A Escola Virtual é a plataforma mais divertida para ajudar o teu filho e/ou educando no dia-a-dia. Com todas as ferramentas, conteúdos programáticos e mecanismos de avaliação que oferece, faz com que o Estudo seja muito mais fácil e interativo. E todos ficam satisfeitos com o caminho até às boas notas!"

O que podes fazer?
  • Aceder a testes de avaliação com resultados automáticos;
  • Perceber quais os tópicos que o teu filho mais domina e quais aqueles que deve estudar melhor;
  • Monitorizar os resultados individuais do teu filho e perceber quais as aulas interativas e atividades mais recomendadas para ele.

Se foste um dos pais e/ou encarregados de educação selecionados...


EXPERIMENTAR

Vais receber o teu código de acesso para o teu filho e/ou educando experimentar aEscola Virtual e tornar o seu estudo muito mais divertido! E a melhor parte? Os amigos também têm direito a um código de desconto! Boas notas para todos.

     AVALIAR      

Queremos saber todos os detalhes da vossa nova experiência: os exercícios mais engraçados ou as disciplinas preferidas. Terás disponíveis questionários para nos contares todos os detalhes.

PARTILHAR

No Blog vão ser lançados os Desafios. Por cada um terás de fazer 2 fotografias e/ou vídeos e partilhar no teu feed de Facebook e Instagram, de forma pública, sempre com #EscolaVirtual #TenhoBoasNotas
A minha filhota é boa aluna e muito estudiosa. Adora estudar e aprender coisas novas e com esta campanha, tem sido uma alegria estudar. Porque "Estudar é Top" e nunca foi tão divertido!!

Tu, também podes, ser embaixador da youzz e para isso, apenas, tens que te registar no site da youzz aqui. Porque ser embaixador da Youzz é: "também uma forma de alimentar os conteúdos das tuas redes sociais com informação relevante, e assim aumentar a tua audiência e rede de influência.
No limite poderás mesmo ganhar dinheiro com as tuas plataformas sociais, se o conteúdo se tornar viral. A youzz vai-te ajudar a saber como podes fazer para receber de plataformas como o youtube e outras que começam a pagar os conteúdos mais virais."
"Começa por te registar na comunidade e preenche o teu perfil o mais completo possível. Saber quem és e o que gostas é essencial para adequar as campanhas aos teus interesses.
Cada campanha é construída a partir do produto e do serviço com o qual nos associamos. Sempre que houver uma nova campanha, iremos verificar se combina com o teu perfil de interesses para te enviarmos um convite ou um questionário de qualificação para que te possas inscrever."
Estás à espera de quê? Faz como eu e regista-te e terás a oportunidade de experimentar diversos produtos e dares a tua opinião sobre eles! 

Beijinhos,..... 

Sigam-me nas redes socias:  Instagram - aqui / Facebook - aqui  

5 comentários:

Larissa Santos disse...

Bom dia. Uma boa sugestão para que pretende aceder. Muito bom:))

Hoje: O teu odor de Galanteador

Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira.

TheNotSoGirlyGirl disse...

que top! adoro a youzz! tem sempre ofertas top!

Inês disse...

Muito interessante essa campanha! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma campanha magnífica!!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Teresa Isabel Silva disse...

Muito interessante a ideia!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...