24 de setembro de 2018

♥ 5ª Parceria de 2018 - Duuras ♥

Boa tarde meus amores 
Hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a partilha da minha 5ª parceria deste ano, "Duuras".
Fiquei super feliz com esta nova parceria. 
Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria, "Duuras"

Hoje, partilhei um pequeno vídeo, na minha página de facebook aqui, se ainda não tiveram tempo, não deixem de ver, o vídeo que fiz sobre esta parceria, com a empresa Duuras,....

Deixo-vos aqui uma pequena história desta empresa:

"A Duuras faz bases de Degustação em Ardósia Negra ou Mármore Esremoz.
Estas são resistentes, fáceis de limpar e personalizáveis. Além disso são pensadas e construídas em Portugal, com toda a dedicação e gosto."


São produtos fantásticos e estou super ansiosa para os experimentar!!
Se quizerem adquirir algum produto, da "Duuras", entrem em contacto com eles na página de facebook aqui e já agora, não se esqueçam de fazer like, na página de facebook, da "Duuras".

Obrigada Duuras pela confiança depositada no meu trabalho, como blogger 

Beijinhos e boa semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

https://www.facebook.com/omeurefugioculinario   

6 comentários:

Larissa Santos disse...

Muito bem, parabéns pela parceria.

Do nosso amigo, Gil António:- Hoje » SOLTO SENTIMENTO

Bjos
Votos de um bom fim de tarde.

Teresa Isabel Silva disse...

Muitos parabéns pela parceria!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

Eles tem peças fantásticas, parabéns e bom trabalho!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Kique disse...

Parabéns por mais esta grande parceria
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - O Pedro foi traído

Unknown disse...

Olá Mary, te conheci pelo Panelaterapia! E já gostei só de entrar no blog. Parabéns!
Vc tem canal no YouTube?
Abraço.
Kelly
Abraço!

Mary - Strawberrycandy disse...

Unknown, obrigada pela visita,...
Não tenho canal de You Tube!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...