20 de julho de 2018

♥ 3ª Parceria de 2018 - Transmontanos ♥

Bom dia meus amores 
Hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a partilha da minha 3ª parceria deste ano, "Transmontanos".
Fiquei super feliz com esta nova parceria. 
Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria, "Transmontanos"

Deixo-vos aqui uma pequena história desta empresa:

Esta marca, surgiu da união de 2 irmãos, que quizeram demonstrar o que de melhor existe, na região transmontana. Nomeadamente, falo, de azeite, mel, amêndoa, pólen, óleos e muito mais. Tudo, produtos de excelente qualidade!

Criaram um site www.transmontanos.com, onde todos nós podemos ter acesso, a todos os produtos que a zona transmontana, tem para nos oferecer e partilha de histórias, de terras ricas, que poucos conhecem. 

Com o registo da marca e logótipo "TRANSMONTANOS", estes 2 irmãos querem assim divulgar, produtos de extrema qualidade.



"Transmontanos"- Um potencial com muito futuro, a grande oportunidade para projectar a nossa terra, gente e produtos. Utilizar nossa força e sentido de união para criar sustentabilidade e abrinovas portas para gerações futuras. - É assim o objectivo desta empresa familiar!

Tive a oportunidade de conhecer o Sr. Daniel Moreno, que teve a amabilidade de vir pessoalmente, trazer-me este cabaz fantástico (carreguem no link de cada produto, para conhecer um bocadinho melhor):






















São produtos fantásticos e estou super ansiosa para os experimentar!!
Se quizerem adquirir algum produto, da "Transmontanos", entrem em contacto com eles na página de facebook aqui e já agora, não se esqueçam de fazer like, na página de facebook, da "Transmontanos".

Obrigada Transmontanos e Sr. Daniel pela confiança depositada no meu trabalho, como blogger 

Beijinhos e bom fim-de-semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

https://www.facebook.com/omeurefugioculinario   

7 comentários:

_ Gil António _ disse...

Bom dia:- Votos de uma parceria douradoura.
.
* Ilusórias noites de amor *
.
Deixando um abraço

Ana G. Neves disse...

Parabéns!!! :D
Beijinho

Blogue Recanto com Tempero

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!! Amei a partilha! :)

Beijo e um excelente fim de semana

Inês disse...

Parabéns pela parceria! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Teresa Isabel Silva disse...

Parabéns pela parceria, parecem produtos muito bons!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Virgínia Ferreira disse...

Muitos parabéns por esta parceria. Os produtos deles parecem ser maravilhosos.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

O Pecado Mora Em Casa disse...

Parabéns, uma boa parceria!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...