21 de maio de 2018

♥ Omelete de Queijo e Chouriço - Micro-Delícia da Tupperware ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😉
Assim que recebi alguns artigos da tupperware, relativamente à minha mais recente parceria, que partilhei com vocês aqui, que andava desejosa de os experimentar.

E o primeiro que utilizei foi a micro-delícia!

Estava um pouco receosa, pois tinha lido comentários em blogs, grupos e alguns sites, que fazia omeletes em apenas 3 minutos e sem óleo nenhum, no micro-ondas, mas fiquei na dúvida.

No entanto, experimentei e comprovei,….não é que é mesmo verdade. Tenho-a utilizado bastante e cada dia que passa, que fico mais satisfeita com este produto.

O meu marido, tem que levar, todos os dias, marmita para o trabalho, só que nem sempre o jantar é algo que se possa levar, par almoçar no dia seguinte. Com esta micro-delícia, em apenas 3 minutos faz-se uma omelete e fica até bem grandinha. Corta-se a meio e rapidamente dá para colocar em duas sandes. Melhor que isto não há,…..

Mas esta micro-delícia, não faz apenas omeletes, faz muito mais, mas para já a sugestão que vos trago hoje, é de uma fantástica e simples omelete,…

Ingredientes:

2 Colher de Sopa de Leite ou Água
2 Ovos
Sal q.b.
Salsa Picada
3 Fatias Pequenas de Chouriço
2 Fatias de Queijo

Preparação:

Partir os ovos e colocar numa taça. Bater os ovos, até formar uma espuma, temperar com sal e salsa.
Colocar na micro-delícia. Depois acrescentar as fatias de queijo partido aos bocadinhos por cima e as fatias de chouriço.
Colocar a tampa da micro-delícia e levar ao micro-ondas, durante  3 minutos.
Servir com uma salada,….


Ficou uma omelete fantástica,...




                                   O melhor é que é super rápida de fazer,....




           Arranjei, uma super, hiper, mega, ajuda, para as marmitas e não só,...




Experimentem esta receita, sei que vocês vão adorar!!

Não se esqueçam da promoção da FC, que está em vigor e para algum esclarecimento, entrem em contacto comigo, ok?? Como vendedora de FC em Portugal, terei todo o gosto em vos ajudar!!


Espero que tenham gostado,...

Beijinhos,.....

Sigam-me nas redes socias:  Instagram - aqui / Facebook - aqui    

15 comentários:

Prata da casa disse...

Ficou com ótimo aspeto!
Bjn
Márcia

São Ribeiro disse...

Ficou com muito bom aspecto.
Boa semana

O Cantinho dos Gulosos disse...

um almoço/jantar bem rápido de fazer ou até para um pequeno almoço, gosto.


Blog - O Cantinho dos Gulosos

Larissa Santos disse...

Adoro omletes :)


Hoje:- [ Poetizando e Encantado]-Conto as pétalas, e almejo a tua graça .

Bjos
Votos de uma óptima Segunda- Feira

Inês disse...

Faço imensas omeletes na minha! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Adita Donaire disse...

Muy buena, ideal para un bocata¡¡¡ besos

Pimenta Mais Doce disse...

Eu faço muitas dessas em minha casa! A receita é muito parecida <3
Beijinhos!!

pimentamaisdoce.blogspot.pt

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mary!
Sugestão mais que perfeita, adoro omeletes!

Beijos, boa semana ♥

Teresa Isabel Silva disse...

Hum adoro!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

Adoro omeletes e assim são muito mais rápidas de fazer!!
Adorei a sugestão, beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Kique disse...

Gosto muito de omeletes e essa tem muito bom aspecto
Bjs
Hoje em Caminhos Percorridos - Chega uma altura na vida...

Isa Sá disse...

Vou tomar nota!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Kéké disse...

Adorei a receita! Que bom aspeto!
Beijinho

www.keke.pt

Anajá Schmitz disse...

Menina que linda e apetitosa sua receita. Faço marmita para meu filho, aqui chamo de vianda. A vida de uma cozinheira não é fácil, ter que montar a cada dia um cardápio saboroso. hahah
Bjos, tenha uma ótima sexta.

CRIKA disse...

Ficou uma omelete incrivel!! Adorei os ingredientes é sem duvida uma ótima receita!!! Bjks

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...