11 de abril de 2018

♥ Especiarias Suldouro - Navires - A Minha 1ª Parceria de 2018 ♥

Bom dia meus amores 
Hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a partilha da minha 1ª parceria deste ano, Suldouro - Navires.
Fiquei super feliz com esta nova parceria. 

Tenho a certeza que esta parceria, vai-me trazer muitas e deliciosas receitas. Obrigada à Suldouro!

Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria, a Suldouro!


Deixo-vos uma breve história desta empresa J

"A Navires tem como principal negócio importar e embalar Especiarias e Ervas Aromáticas. Procuramos as melhores origens, os mais credenciados e fiáveis produtores, para depois, através de um cuidadoso embalamento, que mereceu a certificação pela ISO 9001, fazer chegar aos nossos clientes, as Especiarias Suldouro.
Não se trata só de embalar Pimenta, Canela, Caril, Cominhos, Óregãos, Colorau, Erva Doce, Noz Moscada, cravinho ou uma outra qualquer das mais de 40 referências que comercializamos. Trata-se de o fazer bem e com qualidade, de modo a agradar ao paladar dos nossos clientes, marcando a diferença à sua mesa!"

O cabaz que recebi, vinha recheado com: 

. Canela em Pau
. Cravinho moído
. Pimenta Preta
. Cebolinho
. Piri-Piri Vagem
. Bicarbonato
. Pimentão Doce
. Açafrão das Índias
. Canela moída
.Oregãos
. Anis Estrelado
. Gengibre Moído
. Pimenta Jamaica
. Cravinho Grão
. Tomilho
. Alho Granulado


              Recebi também, um saco de compras, super giro,...



Um cabaz, muito bem recheado,....


Em breve, irão sair, muitas receitas, com estes produtos,...por isso estejam atentos !! 

Se quizerem adquirir algum produto, da empresa Navires, entrem em contacto com eles aqui e não se esqueçam de fazer like , na página de facebook da Navires aqui.

Obrigada Suldouro - Navires pela confiança 

Beijinhos e continuação de uma boa semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

https://www.facebook.com/omeurefugioculinario   

11 comentários:

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Parabéns!!
Beijinho
Joana

blogdakyut disse...

Olá,

Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele.

E em agradecimento, mencionaria você em meu post.

O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

Podemos iniciar uma grande parceria.

Abraços,

Wagner

O Pecado Mora Em Casa disse...

Parabéns!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bt!
Parabéns pela parceria e pelos mimos recebidos.
Bjsss amiga

Inês disse...

Parabéns pela parceria! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Isa Sá disse...

Parabéns pela parceria!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Larissa Santos disse...

Muito bem. Que saiam então essas receitas:))

Hoje:- Ainda chove no meu caminho...
-
Bjos
Votos de uma boa Quinta-Feira

nanda disse...

PARABÉNS PELA PARCERIA
QUE VENHA DELICIAS POR AQUI BJSSS

http://www.cantaalegremente.com.br

Jéssica Paiva disse...

Muitos parabéns Maryyy! Esperamos muitas receitinhas com as especiarias! :D
http://omundodajesse.blogspot.pt/

MichelaenCuisine disse...

Ciao, molto interessante il tuo blog, mi sono unita ai tuoi follower se vuoi farlo anche tu su https://michelaencuisine.blogspot.it grazie

Paula Guerreiro disse...

Parabéns, querida Mary!!
Excelente parceria, bejinhos.

Paula G.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...