27 de outubro de 2017

♥ O Regresso d' O Meu Refúgio Culinário! ♥

Bom dia, bom dia, bom dia 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

Que saudades eu tinha do meu blog. Saudades de escrever. Saudades vossas e das vossas receitas. Saudades de partilhar as minhas receitas e visitar os vossos cantinhos.

Como sabem, estive afastada 1 mês, por motivos de saúde. Fui operada, tinha 5 pedras na vesícula e tive que tirar a vesícula. Não digo que não custou, porque obviamente estaria a mentir. E embora tudo isto tenha sido muito rápido, já estava preparada psicologicamente para o que ia. A operação correu bem, mas o pós-operatório foi mais delicado. Custou um bocadinho, mas já passou e isso é o que interessa. Evidentemente que ainda tenho que ter alguns cuidados, quer com a alimentação, quer com pegar em pesos,…mas devagarinho, devagarinho,….esta fase irá passar.

Costumo a fazer publicações, aqui no blog, apenas 2 vezes por semana, ou seja, às segundas e quintas, por isso, segunda-feira, irei regressar com receitas para vocês experimentarem,…

Por isso, não deixem de aparecer,…..porque O Meu Refúgio Culinário em breve, regressará em grande,….

Prometo fazer uma visita aos vossos cantinhos, assim que me organizar melhor,…




Beijinhos e bom fim-de-semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  





6 comentários:

A Paixão da Isa disse...

Que bom esta tudo bem contigo fico mt feliz tudo de bom bjs bfs

cozinha100segredos disse...

Olá Mary! Ainda ontem tinha pensado em ti! Que bom que estás de volta! E fico também muito contente por ter corrido tudo bem. Espero que recupere depressa! Venham as receitas! Tenho saudades! Beijinhos

A Casinha das Bolachas disse...

Estamos À tua espera :)

Beijinhos Ana

Inês disse...

Que bom que estás de volta Mary! :) E que te estás a recuperar bem. Beijinhos e continuação de boa recuperação.
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Yolanda disse...

Ótimo saber que você está bem, te desejo saúde e felicidades sempre, bjs



Márcia Rocha disse...

Que bom que voltou e que você está bem, já estávamos com muitas saudades de você.
Te desejo tudo de bom, e que Deus continue te abençoando sempre.
Beijos no coração.

Márcia (RJ/Brasil)

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...