8 de março de 2017

♥ Petiscaria - A Minha Nova Parceria ♥

Bom dia meus amores 

Espero que estejam bem dispostos!

Hoje não vos trago nenhuma receita, mas sim a partilha de mais uma parceria 😊

Fiquei super feliz com esta nova parceria. Tenho a certeza que esta parceria, vai-me trazer muitas receitas deliciosas. Obrigada à Petiscaria pela confiança!


Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria com a site/loja on line Petiscaria Santo António.  



A Petiscaria tem duas casas de petiscos portugueses no Porto e, no fim do ano passado, abriu uma loja online com petiscos portugueses (www.petiscaria.pt) . A missão é promover e potenciar o consumo do que é produzido de norte a sul de Portugal e acreditam que cada vez mais isso é valorizado e possível.

Deixo-vos, uma pequena história da loja/site:

"Na Petiscaria Santo António vimos todos trabalhar com o propósito de responder a uma questão muito importante - o seu apetite! E tem sido assim desde que em 2009, três amigos decidiram recuperar uma velha tasca no Porto, que desde os anos 40 servia os seus petiscos e bebidas, tipicamente portugueses.
A questão é que nenhum sabia cozinhar! Mas felizmente, a mãe de um deles sabia e bem as receitas tradicionais portuguesas e assim nasceu na baixa do Porto, um recanto onde o petisco é rei!
O Porto pode ser nossa cidade e isso nota-se! Mas os petiscos que servimos e os produtos que disponibilizamos, são de todo o Portugal, desde o chouriço do Alentejo às conservas dos Açores, do vinho do Douro ao queijo das beiras, até às alheiras de Trás-os-Montes, e queremos partilhá-los com todos vocês!"



Agradeço mais uma vez à loja/site Petiscaria, pelo voto de confiança.



Sigam através da página de facebook Petiscaria,....

Eu já me rendi aos produtos da Petiscaria e vocês?!


 Continuação de uma boa semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J


5 comentários:

cozinha100segredos disse...

Ai Mary, antes de mais parabéns pela parceria! Em seguida deixa-me dizer o orgulho que tenho nesse produto que aí tens! É da conserveira da minha ilha que, na minha opinião, é só a melhor conserveira do mundo! Essa latinha faz parte da gama gourmet da Santa Catarina. Esse sabor é o preferido do meu marido por se mais salgadinho dos que os outros sabores, e por ter a pimenta da terra! Mas todos os outros são excelentes, e a latas não gourmet também são de grande qualidade. Espero que gostes! Fico sempre muito feliz quando vejo o "meu" atum espalhado por Portugal e pelo mundo! Beijinhos

Andréa Santana disse...

Que maravilha amiga, parabéns!

Feliz Dia das Mulheres!
Bjoos ♥

Ana Filipa Costa disse...

Muitos parabéns pela parceria!
:)
Beijinhos
www.petiscana.com

Tânia Tiago disse...

Que delicia Mary!!!
Parabéns pela nova parceria!! :)

Beijinho
Bimby & Sabores da Vida

Teresa Isabel Silva disse...

Muitos parabéns pela parceria!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...