8 de fevereiro de 2016

♥ Bolo Simples no Micro-Ondas em Apenas 5 Minutos ♥

Bom dia meus amores 

Esse fim-de-semana foi bom? Espero bem que sim,...

Sabem aqueles dias, em que nos apetece um bolinho, mas não há muita vontade, nem sequer  para ligar o forno? Pois bem, foi no meio dessa preguicite aguda, que saiu este bolinho de micro-ondas, em precisamente 5 minutos,....a receita é parecida a esta que tenho aqui, a única diferença, é que não utilizei o chocolate. Façam, pois fica mesmo muito bom e super fofinho J


Ingredientes:
4 ovos
200 gr. de açucar
200 gr. de farinha
200 gr. leite
125g de Chocolate (se quizerem bolo de chocolate, é esta a quantidade, neste bolo não puz)
100 gr. óleo

Preparação:


Colocar na batedeira o açúcar, os ovos, o leite e o óleo e bater uns 5 minutos.
Juntar a farinha e bater mais uns minutinhos.
Coloca-se numa forma de silicone com buraco.
Convém que seja uma forma grande porque o bolo cresce imenso!
Eu coloquei na minha nova forma de rosa, na 1ª utilização convém pincelar com óleo para depois ser mais fácil sair o bolo.
Leva-se ao microondas 8 minutos. 
Cada micro-ondas tem a sua potência, no meu basta 5 minutos e está pronto.


Fica um bolo super fofinho,....




                           Com uma cobertura, que é uma tentação,....





                   Para visitas inesperadas,....é uma opção deliciosa,.....





           Coloquei confetis coloridos, por cima da deliciosa cobertura,....





                              São servidos? Experimentem que vão adorar!!





Olhem só, em versão chocolate,...não é um máximo?



Espero que tenham gostado,...


Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J





20 comentários:

O Cantinho dos Gulosos disse...

uma ótima sugestão quando estamos mais preguiçosos mas queremos algo bem docinho.


O Cantinho dos Gulosos

cozinha100segredos disse...

Super rápido e super bom! Beijinhos e bom carnaval!

Adita Donaire disse...

Asi no pereza, el meterte en la cocina, con lo rápido que se hace, besos

Tânia Tiago disse...

Bom dia!!!

O fim-de-semana passou a correr como sempre :)
Humm... belo bolinho. Tem um aspecto formidável. Deve ser mesmo bom.
Bjinhos!!!

Tânia Tiago
Bimby & Sabores da Vida

Isa Sá disse...

Que bom aspeto!


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Inês disse...

Fácil e rápido de fazer é o que queremos! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Romy Almeida disse...

Olá Mary... realmente os bolos de microondas são bastante práticos, assim temos sempre opções para visitas inesperadas :)
Beijinhos

Bombom disse...

Ter uma boa receita de Bolo no Microondas, é um bom truque na manga para as emergências! Hei-de experimentar esta tua receita e depois digo-te como ficou. Um beijinho da Bombom

São Ribeiro disse...

Nunca fiz bolos no meu micro-ondas, esse parece-me bem delicioso.
Gostei de ambas as versôes
Boa semana

Recanto bolo chocolate disse...

Que maravilha tem um ótimo aspecto.. Obrigada pela partilha beijinhos 😘

Carla Ramalho disse...

Ainda não me aventurei mas ando cada vez mais tentada :)
gulosoqb.blogspot.pt

Ana Araújo disse...

Ótimo aspeto e parece ser delicioso...um dia destes tenho que experimentar fazer!
Segui o teu blog...convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :)
Beijinhos

http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

Ana Filipa Costa disse...

Que delícia! E super prático :)
Bejinhos
www.petiscana.com

Colher de Pau e Salto Alto disse...

Tem óptimo aspecto!!
Beijinhos
Vânia
http://colherdepausaltoalto.blogspot.pt/

Colher de Pau e Salto Alto disse...

Tem óptimo aspecto!!
Beijinhos
Vânia
http://colherdepausaltoalto.blogspot.pt/

fimere disse...

il est super beau et bon j'aime bien
bonne soirée

Unknown disse...

Nossa, que praticidade! Amei essa receita, muito simples e rápido de preparar hein? :)
Beijocas

Avelã disse...

Ficou mesmo bonito! E sendo tão prático melhor :)

candida disse...

Faz para fora e faz entrgas obgd

Mary - Strawberrycandy disse...

Cândida agradeço a visita ao meu blog.
Não faço nada para faço,...tudo o que faço é para a família :)
Adoro cozinhar,...
Beijinhos
Mary Soliani

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...