15 de janeiro de 2015

♥ Creme de Cenoura - FussionCook - p/ Desintoxicar ♥

Bom dia amigos do meu ♥

Espero que esteja tudo bem com vocês?
Comigo já esteve pior, mas agora parece que estou a melhorar. Não sei se apanhei alguma virose, mas o que é certo que estes últimos dias, tenho andado cansada, com dores de estômago, não me apetece nem cozinhar, nem tão pouco comer. Não sei se é um acumular, das festas natalícias, mas isto para estes lados, não anda nada bem J

E para desintoxicar e limpar o organismo, nada como uma sopa branca ou de cenoura. Assim, sempre dá para aquecer e recompor as energias.   

Como a vontade é pouca, faço na FC (FussionCook). Assim programo para quando chego a casa estar tudo pronto, é só tomar um banho, dar banho à filhota, comer e deitar-me logo, porque a vontade é mesmo de descansar.            

Ingredientes:

3 Bocadinhos de Courgette (quando tenho courgette, parto aos bocadinhos e congelo)
5 Cenouras (médias)
2 Batatas
Sal q.b.
Água

Preparação:

Coloco todos os ingredientes partidos aos bocadinhos na cuba da FC. Tempero com sal a gosto e cubro tudo com água. Fecho a FC e programo Sopas-15m (com as horas específicas, para quando chegar a casa estar pronto).
Eu costumo passar tudo com a varinha mágica e fica aquele cremezinho delicioso.

Tanto o maridão e a filhota comeram e gostaram.



À noite, com uma sopa destas, um iogurte ou uma peça de fruta, fica-se bem e assim se desintoxica o organismo. 




Pois não tarda nada, vão começar a saga dos aniversários J




                                   Fica um cremezinho delicioso,....




                                                    São servidos?




Espero que tenham gostado!!

Um excelente fim-de-semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....e bom feriado!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J








7 comentários:

Natacha Rodrigues disse...

Sopa calha sempre bem! Principalmente com este frio!

Xana Bértolo disse...

Realmente nada como uma sopinha para desintoxicar o corpo.
Está com óptimo aspecto!!
As melhoras querida
beijinhos

http://ratatuidospobres.com/

That Cake Sweet disse...

As melhoras Mary, que passe rápido esta fase.
Um creme com muito bom aspecto e com uma cor linda, que coisa boa.

beijinhos

São Ribeiro disse...

Que bela sopinha!!
bjs

Su Delícia disse...

belo creme!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

brincadeirasnacozinha disse...

Calha sempre bem uma sopinha principalmente com este frio.
Ficou com ótimo aspeto
Bjinhos

António Je. Batalha disse...

Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
É o Peregrino E Servo.
Desejo muita paz e saúde.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...