6 de novembro de 2014

♥ Mais Uma Nova Parceria - Dulcis ♥

Bom dia meus queridos ♥ 

Espero que esteja tudo bem com vocês!


Bem, eu hoje não vos trago nenhuma receita, mas sim mais uma parceria. É com muito gosto que anuncio, a minha mais recente parceria com a marca Dulcis J


O Sr. Telmo Rodrigues, teve a amabilidade, de enviar a revista Dulcis, com deliciosas receitas, todas de fazer crescer água na boca.


“Nos últimos anos tem-se registado um crescente e generalizado gosto pela cozinha, sobretudo junto das novas gerações. Afirma-se o prazer de receber e o gosto em surpreender; “fui eu que fiz” ou “foi feito cá em casa”. Desta constatação, nasceu a Dulcis que significa “doce” em latim.


É com espírito muito Dulcis, que queremos levar até si as melhores matérias-primas para a composição de surpreendentes e maravilhosas receitas. Sempre que desejar, com toda a comodidade, com muita variedade de opções, com elevada qualidade e sempre com o melhor preço.
Esperamos que se delicie com os nossos sabores naturais e frescos, com o genuíno prazer das soluções feitas por si, na sua própria casa, como no tempo das nossas avós, mas agora, com toda a diversidade, segurança e praticidade que a Dulcis lhe propõe.


Deixe-se surpreender com o infindável leque das nossas propostas. Teste o desempenho ao forno dos recheios (Dulcis e Dulcicremes) nuns magníficos rissóis de fruta ou folhados para toda a família. Inove com a simplicidade e intermináveis possibilidades de utilização das Dulcipastas ou encante-se com os deliciosos Dulcicremes prontos a utilizar.

Experimente as nossas soluções sem açúcar e sem gordura. Veja como conseguimos manter o aspecto e sobretudo todo o sabor, todo o prazer e emoções da pastelaria clássica.
Em meu nome pessoal e em nome de toda a equipa “Dulcis”, desejo-vos excelentes momentos Dulcis.”


Por tudo isto, a marca Dulcis, marca pela diferença. Para saber quais os locais de venda, desta marca, basta fazer uma visita, no site da Dulcis aqui ou também na página de facebook aqui J



Estejam atentos, mais novidades brevemente!!





Obrigada Sr. Telmo,....




                                            Uma revista deliciosa,.....





                                 Com receitas de dar água na boca,...




Espero que experimentem estes produtos da marca Dulcis,....


 Um excelente fim-de-semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J






7 comentários:

Histórias e Aromas disse...

Muitos Parabéns Minha Querida!
Uma parceria deliciosa assim como o teu cantinho!
Beijinho
Cláudia L.

Marisa Valadas disse...

Parabéns

São Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria
bjs

Su Delícia disse...

parabéns!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

uma pitada disse...

Olá Mary, antes de mais parabéns pela parceria :)

Depois, queria retribuir a simpática visita no meu blogue. É um enorme prazer tê-la por lá. :)Já estou a seguir com todo o gosto.

piteis da dinha disse...

Oi amiga, parabéns pela nova parceria.
Você merece essa e outras mais. Vamos esperar pelas delícias kkkk
Bjsssss e especiais p/filhota

fimere disse...

félicitations
bonne soirée

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...