14 de novembro de 2014

♥ Lançamento do Livro da Luísa Ginoulhiac - Receitas Fáceis para Todos os Dias,....♥

Bom dia amigos J

Espero que esteja tudo bem com vocês!

Peço desculpa, por não visitar os vossos cantinhos, mas tenho andado tão cansada, que quando chego a casa, a última coisa que me apetece, depois de tudo o que tenho que fazer (fazer o jantar, arrumar a cozinha, passar alguma roupa a ferro, dar banho à filhota, ajudar nos deveres da escola,…) é ir para o computador.
Nem o meu blog, tenho actualizado! Podem nem acreditar, mas nem a televisão tenho vontade de ver J
Mas espero em breve, reorganizar-me melhor e visitar os vossos blogs ♥     

Bem, eu hoje não trago nenhuma receita, mas sim uma partilha. No passado Sábado (dia 08 de Novembro.14’) a nossa querida Luísa do blog No Mundo da Luísa, lançou o seu livro (Receitas Fáceis para todos os dias). Assim que recebi o convite, para o lançamento do livro, pelo facebook e ainda um pouco receosa (tinha vergonha L ), lá fui eu com a família (maridão e filhota). Adoreiiiiiiiiii,….

Tive a oportunidade de conhecer a Luísa pessoalmente e não desfazendo ninguém é super simpática, alegre, divertida,….e o seu livro,…uma delícia,….ainda não fiz nenhuma receita, mas farei certamente, senão não o teria comprado.

A tarde foi maravilhosa, o armazém 810 em Matosinhos, estava cheio. A Luísa estava radiante e não era para menos. O mais engraçado disto tudo, foi o “encontro” entre alguns bloggers que visito e sigo que se proporcionou,…um encontro casual e que surgiu a oportunidade de conhecer em pessoa algumas meninas que estão por trás de alguns blogs. Falo da Ana G. Neves, da Cristina, da Olívia, da Maria João Clavel, da Teresa (que já conhecia pessoalmente) e da Liliana (que também já conhecia pessoalmente, é a minha madrinha de blog) e também algumas meninas (a Sílvia) que já falava pelo facebook, não tem blog, mas tem uma página cheia de coisas boas, assim como algumas que agora também sigo (Arlete, Isabel e Eunice).

Foi uma tarde fantástica,….tirei poucas fotos, pois a vontade de estar e falar com estas meninas foi tão grande e a galhofa era tal, que não tive a tirar fotos. Em todo o caso se quizerem podem espreitar o facebook da Luísa e ver todas as fotos!

Deixo-vos com algumas fotos, sim, do livro que veio comigo para casa, autografado e tudo,….








Deliciem-se,…pois daqui a alguns dias, algumas receitas, serão testadas e provadas, por nós aqui em casa J









                                  Aqui a Luísa a dar autógrafos,....



                   E o grupinho que se juntou de bloggers e não só,...




Luísa, parabéns pelo seu livro, que é maravilhoso e pela oportunidade que me deu de a conhecer a si e a estas meninas pessoalmente,…..em que uma das paixões em que temos em comum e que nos unem é sem dúvida a cozinha!!


Felicidades e tudo de bom J



Espero que tudo corra bem à Luísa,....e que venham mais oportunidades
destas para conhecer pessoalmente, quem está por detrás dos blogs,.....


 Um excelente fim-de-semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J




4 comentários:

Katiakatola disse...

Olá, minha querida, bom dia!
A vida anda mesmo muito corrida e temos que fazer malabarismo para conseguir dar conta de tudo,ou quase tudo. .. O importante é que estamos todos bem!
Que maravilha de encontro! O livro parece maravilhoso,só não sei se consigo comprá-lo aqui no Brasil...
Lindo e feliz final de semana, beijinhos, Katia.

CUATRO ESPECIAS Por ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

Gracias por la información!
Bjs

That Cake Sweet disse...

Olá Mary,
parece ter sido bem divertido e esse livro está fantástico está na minha lista de natal claro.

beijinhos

Unknown disse...

Ah, realmente é difícil esses dias corridos né. Também nem tenho mais muito tempo pro blog, geralmente já deixo programado meus posts pq durante a semana nem dá tempo pra piscar,rs. Adorei o livro :)

Deixei um selinho pra ti lá no blog, se quiser responder, fique à vontade tá? http://receitazada.blogspot.com.br/2014/11/selo-very-inspiring-blogger-award.html

Beijocas

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...