7 de julho de 2014

Ice Tea - Mil e Uma Noites - It Tea By Jugais

"Bom dia Caro Parceiro,

Vimos pelo presente informar que o prazo de entrega de receitas de refrescos, chás gelados, ice/teas foi alargado até à próxima semana. 

Enviem-nos as vossas propostas até dia 07 de julho. A newsletter com o tema "Chás Gelados | Ice Teas" será enviada dia 08 de julho.

Agradecemos a quem já nos fez chegar as receitas de chás e do vinho do porto. Muito obrigada pela colaboração!"

E foi desta forma, que recebi mais um convite pela It-Tea By Jugais, para a confecção de mais uma receita, com os fantásticos chãs, que esta empresa comercializa.

Entre os vários chá que eu recebi e partilhei com vocês aqui, o escolhido para esta bebida fresca para o Verão, foi o Chã Mil e Uma Noites.

"Ponha fim ao seu pesadelo!

A insónia é um pesadelo que lhe atormenta as noites e lhe dificulta os dias, devido a uma sobrecarga de nervosismo e de cansaço? Acabe com isso. Esta infusão foi especialmente concebida para facilitar o sono.
Enquanto os medicamentos convencionais podem provocar habituação, e não estão isentos de efeitos adversos, a infusão MIL E UMA NOITES, antes pelo contrário, é saudável, é saborosa e custa muito menos dinheiro do que o que costuma gastar na sua farmácia, nem sempre com os melhores resultados. Com uma deliciosa combinação de maçã, hibisco, escaramujo, canela e baunilha, vai fazer das suas noites umas noites de sono ... e de sonho!" 

Ingredientes:

1litro de água (500ml + 500ml)
Canela
3 Colheres de Sobremesa de Chã Mil e Uma Noites
1 Maçã Vermelha
Gelo q.b.
Açúcar

Preparação:

Coloquei água no fervedor. Assim que a água estiver fervida, colocar num bule e colocar o chá em infusão durante uns 10 minutos.
Na liquidificador colocar o gelo e picar. De seguida, deitar o chá coado, a maçã partida aos bocadinhos e a canela. Colocar a outra metade de água fria. Bater uns segundos. Colocar açúcar a gosto e servir com umas pedrinhas de gelo.
Fresquinho é delicioso,...
Experimentem!


Ficou muito saboroso!



                          E um cheirinho fantástico na cozinha!





Mesmo para os que não gostam de chã, vão ficar surpreendidos com este                                sabor delicioso, deste Ice Tea,....





                                           E ficou com uma cor linda,....




São servidos?



Agradeço mais uma vez, à It Tea By Jugais, pelo convite,...desta forma, partilho mais uma experiência "provada e aprovada"!

Espero que tenham gostado!


Uma excelente semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J



4 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Ficou um chá maravilhoso...um beijinho.

That Cake Sweet disse...

E que cor linda Mary, deve ser mesmo muito bom.

beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Seja fresco ou quente, é mesmo bom!
Beijinho

Denise Carreiro disse...

Pelas fotos, dá vontade de provar. Experimentarei. Muita paz!

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...