9 de maio de 2014

World Baking Day,.....

Bom dia a todos os que me visitam ♥

Preparados para o fim-de-semana? Espero bem que sim! Eu já estou preparada para descansar, passear, dormir, mimar a família e fazer bolinhos J

Bem, hoje não trago nenhuma receita, mas sim uma partilha, do cabaz que a Vaqueiro me enviou.
Como algumas pessoas já sabem, no dia 18 de Maio.14’, comemora-se o World Baking Day, mais concretamente dia do bolo. Este dia, consiste em reunir a família na cozinha e fazerem todos juntos um bolo.
Sendo assim, a Vaqueiro, teve a amabilidade de enviar alguns ingredientes, para podermos fazer um bolinho e assim partilhar e festejar com todos este dia.

Fiquei mesmo muito feliz, são produtos de extrema qualidade, que me irão permitir participar nesta excelente iniciativa J


O cabaz é constituído por:

- Açúcar Moreno
- Farinha para Bolos da Nacional
- Vaqueiro Líquida
- Farinha Maizena
- Chocolate Pantagruel
- Pen
- Varas de Arames
- Forma da Pirex de Queques

Sabe bem estes miminhos e é por vezes desta simples forma, que nos dão mais ânimo e força na continuação com este trabalho, que é a partilha e a aprendizagem diária! Um blog dá trabalho, mas o retorno é muito gratificante.

Assim, brevemente irei apresentar o meu bolinho!

Desta forma, agradeço à Vaqueiro pelo envio do cabaz, O MEU MUITO OBRIGADA!


A caixa é fantástica,....




Em forma de fogão,....já está a fazer as delícias, na brincadeira da minha Inês!




Mesmo gira,....





                        A caixa recheada de produtos de extrema qualidade!



                          
                                                     Adorei tudo,...




                       Me aguardem, pois brevemente sairá bolinho J



Não se esqueçam de ver o vídeo no meu facebook J


Espero que tenham gostado e que aguardem, pois bolinho vai sair brevemente!!


Um óptimo fim-de-semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J








3 comentários:

Selene disse...

Ficamos a aguardar o que vai sair daqui!

São Ribeiro disse...

Parabéns pelo mimi.
Acho a caixa linda
Bom fim de semana
bjs

Os meus momentos favoritos disse...

A caixa é linda mesmo.
Bom fim de semana.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...