10 de abril de 2014

Pizza de Atum, Cogumelos e Queijo - MFP,....

Bom dia meus amores queridos,

Esta semana está quase, quase a acabar.
E para mim, já cheira a férias. Vou estar 1 semana de férias com a filhota J
Não vou fazer como anos anteriores, andar em limpezas J, depois uma pessoa vai trabalhar ainda mais cansada, do que veio J.
Vou aproveitar para descansar, colocar as minhas visitas actualizadas nos vossos cantinhos, dormir, passear e mimar a filhota J , que bem merece ♥

Bem a minha querida MFP, andava chateada. Diz ela, que agora só faço coizinhas na FC (FussionCook) e coloco aqui no blog e não lhe ligo nenhuma. Então para ela animar, preparei uma massa, para fazer uma deliciosa pizza, utilizei a farinha da Nacional Pão Caseiro.

Não é que ela animou J


Ingredientes:

1 Pacote de Farinha Preparada da Nacional para Pão Caseiro
250ml de Água Morna

Preparação:

Colocar tudo na cuba da MFP e programar Massas (na minha MFP é o programa 8).

Assim que concluir o programa, basta estender a massa num tabuleiro. Colocar polpa de tomate e dar asas à imaginação e rechear ao gosto de cada um.




                      A nossa opção, foi queijo fatiado, atum e cogumelos,....




E o cheirinho na cozinha, espalhou-se rapidamente,...





E soube, tão bem J



São servidos?




Aqui fica, uma fatia,.....sirvam-se à vontade!



Um óptimo fim-de-semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J



9 comentários:

Marta Cunha disse...

Fizeste muito bem em por a máquina a trabalhar! Saiu uma deliciosa sugestão. Boas férias. Bjs

Sabores Autenticos disse...

Que pizza maravilhosa. Boas férias.
Bjs

Josy disse...

Hummmm e como gosto de uma pizza, ainda mais se for de atum. Sua pizza ficou de dar água na boca Mary, parece deliciosa e bem aromática. Adorei. Beijinhos, boas férias e aproveita bem sua filhota

Beth Martins disse...

Hummmm... Comia bem uma fatia, ficou fantastica
Bjs

Marisa Valadas disse...

Que pizza tão gulosa

Raquel Alabaça disse...

Gosto sempre de uma pizza caseira, ao contrário das outras que fico logo enjoada de comer.
Beijinho

Andréa Santana disse...

Mary,
com essa seleção de ingredientes só pode ter ficado uma delícia!

Bjs

That Cake Sweet disse...

Bom dia Mary,

que bom uma semana em casa, sortuda:)
que pizza tão boa e com tudo que eu gosto, nunca faço a massa em casa compro pães em massa e depois é só a trabalhar, mas gostei desta versão.


beijinhos

Márcia Rocha disse...

Huuuuuummmmmm... Delicia!!!
Vamos apertar o "stop" da correria do dia a dia e acionar o "play" na diversão e descanso... Tenha um Bom Fim de Semana :0)
Beijos Márcia (Rio de janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.com.br

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...