6 de janeiro de 2014

Feliz Dia de Reis,........

Olá a todos,....

Espero que o vosso Natal e o Ano Novo tenham corrido bem!

E porque hoje é dia de Reis, venho aqui num saltinho, apenas para vos desejar um Feliz dia dos Reis.

Como é a 1ª festa do ano, devia ser feriado e devia ser vivida ainda com mais intensidade,....acabo sempre por dizer isto, todos os anos, mas faz-me confusão, que este dia não se dá o devido valor nenhum,....

Não vos deixo nenhuma receita propriamente, apenas estes sonhos (feitos pela minha mamã, a receita podem ver aqui), para quem quizer-se servir,...


                                            Feliz Dia dos Reis J


Um excelente Dia dos Reis para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J



3 comentários:

Sabores Autenticos disse...

Que delicia!
Bjs

Flor de Sal disse...

Estão lindos! Por aqui também é sempre a minha mãe que faz os sonhos!

That Cake Sweet disse...

Um bom ano Mary, tudo de bom para todos cheio de saúde e muita paz.

Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...