14 de outubro de 2013

Arroz de Pota - FussionCook,...

Bom dia meus amores, espero que esteja tudo bem com vocês.

Mesmo indo sempre almoçar a casa, tenho sempre tempo para adiantar o jantar, colocar uma roupa a secar, outra a lavar e fazer uma festinha ao meu Max J         
O almoço adianto antes de sair de casa, logo pela manhã. Mesmo com a vida agitada, não podemos deixar de almoçar comida saudável, rápida de fazer e variar um bocadinho, para não entrar sempre nos mesmos menus. E para isso, conto sempre com a minha querida FC (fussioncook), que me dá sempre uma enorme ajuda, deixando programada, o almoço é servido rapidamente.

Desta vez trago-vos Arroz de Pota. Recorro-me muitas vezes às conservas de peixe, atum, mexilhões, sardinhas, lulas e pota, são algumas das minhas preferidas.

Ingredientes:

Arroz (depende do número de pessoas)
Pota em Conserva (partida aos bocadinhos)
Óleo ou Azeite
Polpa de Tomate
Água
Sal q.b.


Preparação:

Colocar um fiozinho de óleo ou azeite na cuba e polpa de tomate. Depois colocar a pota aos bocadinhos e o arroz. Cobrir o arroz com água (2 copos medidores da FC) e temperar com sal q.b. Programar arroz, para a hora de almoço.


Prontinho para almoçar,...




Um arroz delicioso!




São servidos? Aqui fica um pratinho para vocês,...




Espero que tenham gostado,....


Uma óptima semana para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  J




11 comentários:

São Ribeiro disse...

Ficou com muito bom aspecto.
Boa semana
bjs

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

oi Mary,excelente sugestão esse arroz bjs Rosinha

Ricardo Tiago disse...

que belo arrozinho. bjinhos

Liliana (Addicted) disse...

Que aspecto delicioso!
Beijinhos :)

CUATRO ESPECIAS Por ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

Mary, está delicioso este arroz con la pota!
Bjs

Histórias e Aromas disse...

Maravilhosa sugestão!
Esse arroz ficou divinal!
Uma Boa Semana!

Beijinho!
Cláudia L.

Marisa Valadas disse...

Ficou muito apetitoso

SarinhaT - No Conforto da Minha Cozinha disse...

Hmmm deve ser saboroso! :)

Cuca disse...

Uma refeição muito rápida e simples, mas com óptimo aspecto :)

Beijinhos*

Xana Bértolo disse...

Está mesmo espectacular!! Adorei
beijinhos

Julia Gonzalez disse...

Eu amo este prato parece maravilhoso, Riquísimo
bjs