8 de agosto de 2013

Du Bois De La Roche - Parceria


Bom dia a todos, espero que estejam todos bem.

Para quem estiver de férias, desejo-vos umas excelentes férias, para quem está a trabalhar (como eu, lol), bom trabalho.

Antes de mais, quero agradecer, todo o carinho, conforto e apoio na página de facebook do “O Meu Refúgio Culinário!”. Isto é engraçado e não deixa de ser também viciante. Falo com seguidores do meu blog diariamente e isso é fantástico. OBRIGADA A TODOS.

Hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim uma partilha, de uma parceria que tenho com a empresa Du Bois De La Roche. É uma empresa de biscoitos fantástica. Lembram-se dos deliciosos e famosos biscoitos de champanhe? Eu quando era pequena comia acompanhado de uma caneca de leite e lembro-me de ficar com as mãos cheias de açúcar,....era uma tentação. 



Convidaram-me para visitar as instalações e lá fui eu. Só o cheirinho que paira no ar, mal se entra é absolutamente delicioso. Fui recebida pela D. Iolanda Leal, uma pessoa fantástica e super simpática. Recebeu-me super bem e apresentou-me alguns dos produtos que produzem. 



Deixo-vos aqui uma pequena introdução da empresa, para conhecerem melhor:

"A Du Bois de La Roche é uma empresa de origem francesa empenhada em conservar a tradição e valores familiares. Com sede em Portugal desde 1980 é especializada no fabrico de biscoitos folhados.
A empresa tem conquistado, ao longo dos anos, um nível de reconhecimento que lhe permitiu a criação de uma identidade muito própria e profundamente enraizada nos mercados onde se encontra presente.

O seu dinamismo empresarial, aliado a um profundo conhecimento da indústria Agroalimentar, tem permitido à Du Bois de La Roche acompanhar as tendências do seu sector de actividade e responder de forma eficiente aos desafios que lhe são colocados."

"O fundador da empresa, José Louis Dubois iniciou um negócio familiar de produção de bolachas numa pequena vila francesa com o nome de Le Bois de la Roche, próximo da cidade de Angoulême, nos anos 50.

Antecipando o crescimento económico que Portugal viria a conhecer nesta década, a família Dubois abriu no norte de Portugal (Maia), a sua primeira fábrica no exterior do território Francês.

Os anos 90 ficam marcados pela modernização do tecido comercial português através da abertura de várias redes de supermercados e hipermercados, nos quais a Du Bois de la Roche marca presença de forma incontornável.

Em 2013, com mais de 1/3 do volume de faturação à exportação, a Du Bois de la Roche continua a ter uma visão estratégica global, investindo em novos processos, de modo a ganhar a confiança dos seus consumidores e clientes e a enfrentar os desafios que lhe são apresentados no dia a dia."


Para qualquer esclarecimento, ou se quizerem comprar alguns destes deliciosos biscoitos, basta visitarem o site desta empresa aqui.







Du Bois de La Roche (Portugal), Agroalimentar, Lda.
Zona Industrial Maia I – Sector VII – Rua de Joaquim Silva Vicente
Apartado 3028 – 4471-907 Moreira da Maia – Portugal

Tel: +351 22 943 7130 Fax: +351 22 943 7139
E-mail:dubois.portugal@duboisdelaroche.pt
Coordenadas GPS: 41º15'07''N 08º38'02''W
   



O meu cabaz super recheado, de biscoitos deliciosos,...





Dá mesmo água na boca, não dá?





Podem espreitar aqui , para conhecerem melhor estes palmieres,...





                  Aqui, os deliciosos biscoitos de manteiga,....





              As línguas de gato, com formato tradicional francês,...




Os favoritos da minha Inês, biscoitos de cacau com pepitas de chocolate,...




Seguem-se os folhados:

Os deliciosos Feuilletine Du Bois de La Roche são uns biscoitos  de massa folhada com uma textura crocante e um sabor irresistível. Com uma deliciosa camada de Doce de Alperce na superfície irá surpreender até os paladares mais exigentes.




Os Allumettes Du Bois de La Roche são uns Biscoitos de Massa Folhada com uma textura crocante e um sabor excepcional. Cobertos na superfície com uma fina camada de açúcar/glacé são, sem dúvida, uma deliciosa tentação em qualquer momento do dia a dia.




São ou não são uma empresa fantástica e cheia de produtos absolutamente tentadores?




Mas há muitos mais biscoitos Du Bois de La Roche, para descobrirem, por isso, não deixem de fazer uma visita ao site e façam as vossas compras,.....vão-se render a tantos deliciosos biscoitos que eles têm no mercado!!  O difícil é mesmo escolher, qual dos biscoitos os melhores!!!

Estejam atentos, pois brevemente novidades, irão aparecer aqui, relativamente a esta parceria.

Agradeço desde já a esta empresa, pela confiança que depositaram em mim e pela oportunidade que me deram, com esta parceria.....espero não desiludir,.....

Bem, desejo-vos um excelente fim-de-semana e já sabem qualquer coisa, estou por aqui: https://www.facebook.com/omeurefugioculinario


Adoro-vos,


14 comentários:

São Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria,já comprei alguns desses produtos e são excelentes.
bjs

Josy disse...

Meu Jesus querida Mary, logo cedo apreciando essas delicias sem poder provar um é uma tristeza sem fim heheh
Adorava também quando era menina comer bolacha champanhe com leite, e essas outras que vc nos mostra, ai ai uma delicia melhor que outra. Belo presente. Adorei. Beijinhos

Marisa Valadas disse...

Parabéns pela parceria!

Papinha Doce disse...

Só coizinhas boas!!
Bjos

Nuno disse...

Muitos parabéns pela parceria!!!

Um cabaz muito docinho!

Beijos

http://dicasedoces.blogspot.pt/

piteis da dinha disse...

Oi querida, parabéns pela parceria, quantas delícias...

Bjssssssssss

Rosinha Benvenga disse...

oi Mary,algumas dessas delicias já provei maravilha bjs Rosinha

Susana disse...

Bela parceria.

Beijinhos,

Susana
As Papinhas dos Babinhos

That Cake Sweet disse...

Parabéns Mary, só coisas boas, nem sei qual escolher.

Beijinhos

Smsn-artes e ideias disse...

olá

sao produtos fantasticos, perco-me com os folhados glaces e pelos palmiers e quando faço tiramissu so me saí bem com os biscoitos de ovos sao sempre desta marca!!

bom fim de semana!!

bj"

Receitas para a Felicidade disse...

Muitos parabéns por esta doce parceria Mary

beijinho e bom domingo!

Laranjinha disse...

Olá Mary,

tanta coisa boa.
Parabéns.

Um beijinho e bom domingo.

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Mary, um ótimo domingo a vc. e família.

Quanto a estes produtos, parecem deliciosos, desconheço se tem aqui no Brasil, mas vou buscar e depois te falo.


Beijos


Audeni
São Paulo, Brazil

Belita disse...

TENTAÇÃO!!!!

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...