11 de abril de 2013

Sorteio Dia da Mãe - Blog Artxike,....

Bom dia a todos,

Hoje venho partilhar com vocês, um passatempo que a nossa amiga do blog Artxike está a fazer, para comemorar o Dia da Mãe. Podem ver tudo aqui ou então ler as instruções em infra.

O que precisa de fazer:

** Ir ao Blog da Artxike **

1º Comentar no post que quer ganhar este prémio, deixando uma frase onde conste as palavras colar/mãe/artxike, bem como o link para o seu blogue; - Feito

2º No nosso blogue divulgar este passatempo, mostrando a nossa frase. - Feito


Poderá inscrever-se até ao próximo dia 21 de Abril, no dia 22 a nossa amiga do blog Artxike divulga quem é a grande vencedora, irá escolher de entre todas as frases.

Conclusão: Basta seguir as regras e fazer uma frase e já está,...super fácil e o prémio é giríssimo!

A minha frase...é,....

 Eu quero ganhar este prémio...

" Ser mãe é dar vida, este colar minha esperança, com esta certeza querida, Artxike ficará sempre na lembrança."



 
 
Não deixem de participar, pois se ganharem, este prémio irão adorar!
 
Beijinhos e bom fim-de-semana para todos!!

7 comentários:

Formiguinha disse...

Olá Mary:)

O colar é lindo! Vou tentar participar mas ultimamente a minha sorte é nenhuma:)

Bom fim-de-semana!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Filipe! Vim fazer-lhe uma visita e já fiquei seguidora. Gostei muito do que aqui vi. Um blogue muito bom. Parabéns!
Deixo o convite para visitar o meu recanto de Receitas de sedução.

Gosto muito destas batatinhas. Ficam uma verdadeitra delicia.

Beijinhos;

Aurea Sá

Unknown disse...

adorei, vou correr la
bjs e uma ótima sexta
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/2013/04/casa-uniao-inaugura-espaco-em-sao-paulo.html

Mary - Strawberrycandy disse...

Aurea,
O meu nome é Mary,...lol,....
Beijinhos,

A Paixão da Isa disse...

mt bonito boa sorte bjs

Josy disse...

Olá Mary estou passando pra desejar um lindo final de semana. Beijinhos

piteis da dinha disse...

Oi miga linda, estou torcendo por vc viu?

Bjsssssssss amiga e um FDS bem maravilhoso e abençoado.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...