31 de julho de 2012

O Meu miminho oferecido pela Lusitana,....e o meu regresso,...

Olá a todos, este será o recomeço,.....

O pior já passou e a força está cá novamente, esperam-se novos desafios culinários e muitas surpresas,....O Meu Refúgio, volta assim, depois de longos meses parados e sem novidades, porque a saúde assim o ditou. Mas o que passou, passou e agora cá me encontro com muita energia e força, para vos contar tudo e aos poucos e poucos, voltar à normalidade.

Tal como, alguns blogs, aqui o Meu Refúgio tb foi "distinguido" pela Lusitana, como um dos melhores blogs Portugueses de Culinária à alguns meses atrás (podem ver no separador Lusitana). E a semana passada recebi um email com a informação que nos próximos dias, iria receber um conjunto de dois panos de cozinha da Espiga, alusivos à tradição portuguesa do fado.

E assim foi, passado dois dias, eis que me deparo com este conjunto de panos fantásticos e de cores lindíssimas e alegres.

Desde já, aqui fica o meu agradecimento especial, mais uma vez à Lusitana / Espiga.


Bem, prometo cumprir a promessa,....irei REGRESSAR AO ACTIVO AQUI NO MEU REFÚGIO,....

PREPAREM-SE QUE NOVAS SURPRESAS IRÃO APARECER,...

BEIJINHOS E A TODOS,....

ATÉ BREVE,...

16 comentários:

M & M disse...

que voltes com muita coragem...é muito bom ter-te de volta...fazes falta por aqui :)

Conceição Soares disse...

Bem vinda. Fico à espera dessas receitas e surpresas.
Beijinhos

Conceição Soares disse...

Bem vinda. Fico à espera dessas receitas e surpresas.
Beijinhos

Mãos de prata disse...

Querida Mary: estou tão contente por estares de volta e por te sentires melhor. Senti a tua falta,minha amiga. Parabéns pela oferta...e bem-vinda de volta ao mundo dos blogs.
Bj
Márcia

tila disse...

Bem vinda de volta. Fico a aguardar deliciosas receitas....
Bjkas

luci disse...

parabéns pelo presente beijos

Andreia disse...

Bem vinda Mary.É bom ter-te de volta.


Beijinhos

ReceitasMFP disse...

Bem vinda de volta! :)
Bjs!
Ana

Vicentina disse...

Que bom que voltou, e com força total. Faço votos que cada vez mais esteja revigorada, e com saude perfeita.
Lindos presentes. Merecido.
Bjs e Boa Noite

Smsn-artes e ideias disse...

que bom que podemos "ler-te"

Gostei :)

smsn.artes

Viviane Alves disse...

Que bom te ver de volta, seja bem vinda e parabéns pelos mimos
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br

FADA DO LAR disse...

Olá amiga foi com grande alegria que fiquei por ver que estás de volta, fico muito contente por ti.
Beijinhos para ti e para filhota

Margarida disse...

Mary, que bom que estás de volta e ainda bem que o pior ja passou... lindos esses paninhos da Lusitana!!!!

Tou ansiosa para ver essas novidades hem???

Beijocas

Diana disse...

OLá, Mary!!

Que bom você está de volta!!O recomeçar vale a pena!!Já estou com bloquinho e caneta prontos para anotar as receitas surpresas rsrsr!!Bjs, Dy.

Os Babinhos disse...

Fico feliz por saber que estás de volta e te sintas bastante melhor, pelo menos com forças.

Bjs

As Papinhas dos Babinhos

Romy Almeida disse...

Bem vinda Mary e Parabéns pela distinção :)

Bjs e bom fim de semana