4 de fevereiro de 2011

Canja de Galinha - FussionCook

Bom dia a todos! Fim-de-semana à porta não é verdade?!

Bem, hoje trago-vos uma receita de Canja de Galinha para a FussionCook.

Ingredientes:

1 Tabuleiro de Canja de Galinha (há à venda nos supermercados tabuleiros preparados para fazer canja e vem coxa, fígado, pescoço, peito, coração, enfim,...)
Massa Pevide
1 Caldo de Galinha

Preparação:

Colocar os pedacinhos de carne, a massa, o caldo knorr e água a cobrir tudo.
Programar Frango/15 minutos (deixei programada à hora de almoço).
Quando cheguei à noite, desfiz o frango e voltei a colocar a carne na cuba, programei Manual/5 minutos.

Rápido, simples e saborosa,....



São servidos?



De certeza???



Nham nham cheira tão bem!!




Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

17 comentários:

Ana Rita Marreiros disse...

Ai como eu adoro um pratinho de canja!É uma das minhas refeições preferidas....

Bjinho
Rita

Raquel Alabaça disse...

Mais prático é impossivel.
Ficou bem apetitosa.

Beijinhos

Natacha Rodrigues disse...

hummm adoro!! Tambénm uso a olla gm as vezes para a canja :) Ent~ºao se for de galinha ainda mais claro!

Beijinhos

Catarina Collins disse...

Mary,
Uma semaninha ausente e ja me deparo com esta bela canjinha : ) Esta com um aspecto delicioso, prefeita para estes dias de frio que estao aqui nos USA.
Beijinhos e bom fim de semana

Célia disse...

Uma canjinha ´cai sempre bem, eu adoro.

Formiguinha disse...

Bom dia Mary!

Canja não é a minha sopa favorita
mas dou-te os parabéns porque a tua
ficou com um aspecto fantástico.

Obrigada pelos Parabéns.:)

Bom fim-de-semana!

Beijinhos da Formiguinha

Margarida disse...

HUMMMM olha só que maravilha aqui em casa só o meu marido é que nao gosta de canja.. eu e os meus filhos.. adoramos!!!
Sou servida de um pratinho sim... obrigada.... pelo aspecto estava deliciosa!!!

beijinhos

Helia Roberto disse...

Que bela canjinha!!
Adoro canja. e esta tem mesmo bom aspecto!

bjs

Andreia disse...

Com este frio,essa canjinha caía mesmo bem.
Beijinhos e bomm fim de semana.

RITA disse...

Menina que bela canjinha ficou um mimo um beijo)))

fimere disse...

une soupe appétissante et savoureuse comme je les aime bravo
bonne journée

LyyBombom disse...

Pena q eu n gosto mto de frango.. senao eu aceitaria um pouco sim! hehhe


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos..

Unknown disse...

ficou super bonita essa canja

beijus

Mãe Sandra disse...

Eu sou servida sim!!
Tem uma aspecto maravilhoso...
Agora que a minha FC finalmente chegou também posso experimentar ;-))
Beijinhos

Talita disse...

Gostava muito de uma boa canja, mas depois que casei com um homem que não gosta, nunca mais. Agora só saudade...

Renata disse...

Uma canjinha cai muito bem para um jantarzinho rápido!

Beijos!

Mónica Silva disse...

Mary passei no teu blog e adorei. tem receitas maravilhosas que vou experimentar com toda a certeza :)
Já sou tua seguidora.

Beijinho grande e boa semana tb para ti

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...