6 de setembro de 2010

O Meu Regresso...depois das Férias,....

Pois é verdade, "o que é bom acaba depressa ", lá diz o ditado e é bem certo,....
Acabaram as férias, o descanso, a praia e a descontração!
E estou de volta ao trabalho,...

Estou de volta também a este Meu Refúgio Culinário e já tinha muitas saudades vossas.

Prometo colocar em ordem e em dia os meus comentários nos vossos cantinhos e colocar algumas das iguarias que fiz nas férias.

Sim, porque estar de férias, não é sinónimo de não comer, pelo contrário, a tendência é comer mais e melhor,....e os petiscos de verão são uma tentação, lol,...

Em breve, aqui o estaminé volta à sua rotina diária!

Beijinhos e obrigada a todos que mesmo nas férias, não me deixaram de visitar!!!

3 comentários:

Surpresas Coloridas disse...

MAry por onde andas... ja estava preocupada com a tua ausencia... que bom que voltas te... agora estou anciosaa por ver essas receitinhas deliciosas que preparas te nas férias ...
beijinhos
liliana

Anabela disse...

Muito bem vinda,estou a espera das receitinhas,bjs

Sofipinta disse...

Olá!

Seja bem vinda!!!

Adoro as tuas receitas.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...