23 de julho de 2010

Pudim de Chocolate com Cuajada

Hoje a receita que vos trago, é deliciosa.
Pudim de Chocolate com Cuajada e para os amantes do chocolate e da cuajada, não há melhor....Fica um pudim maravilhoso e com a ajuda da Cuajada, solidifica muito rápido!

A receita tirei-a daqui

Ingredientes
600ml Leite
2 Pacotes de Cuajada
150g de Chocolate de Culinária
30g de Açúcar

Preparação

Dissolver a cuajada com um bocadinho de leite.
Colocar todos os ingredientes num tacho e passar a varinha mágica.
Levar ao lume, mexendo sempre até engrossar um bocadinho.
Levar ao frigoríco para arrefecer.
Saborear, et voilá!!


Rápido, fácil e delicioso!!!



Querem melhor?



São servidos?



De certeza?



Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

10 comentários:

SoraiaSilva disse...

Uma delícia bem rápida de preparar :)
Beijinhos*

Helia Roberto disse...

Eu gosto muito deste pudim, tb já fiz e cá em casa todos adoraram.
Bjs

Sónia Paula disse...

Muito simples e parece ser muito bom...
Bjcas

Carla Oliveira disse...

Adoro esta sobremesa, também já fiz imensas vezes.
Beijinhos

Ana Jesus disse...

olá, mary
obrigada pela visitinha, é verdade a caixa com as especiarias está muito gira mesmo, eu já ofereci uma à minha tia peloas anos e ela adorou.
o teu pudim está optimo, até comia um pouquinho como sobremesa.
bjs

Ana Jesus

donabimby disse...

Que delicia esse pudim.
Eu adoro e o teu ficou com óptimo aspecto

bjs

Papinha Doce disse...

À muito tempo que ando à procura nos super da cuajada, mas não encontro.
O teu pudim deve estar delicioso.

Beijinho

kika disse...

Super bom aspecto! Acho que vou provar.... Bjks

Xana Bértolo disse...

Tá mesmo gira a decoração, super simples... Gostei da receita, embora nunca tenha usado cuajada...
beijinhos

Laura (Recetas Trucos y Tips) disse...

qué buena pinta!

es un postre perfecto para verano :)

saludos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...