8 de janeiro de 2010

Apenas uma Sugestão...

Quem gosta de cozinha, concerteza também gosta de ter livros e receitas que possam dar mais inspiração aos seus cozinhados.

Pois bem, se é uma dessas pessoas, digo-vos, que no Mini-Preço encontra-se para venda um livro FANTÁSTICO de receitas (são dois volumes) , ao todo são + de 350 receitas, o livro é Mulher Moderna na Cozinha. Tem óptimas receitas, é uma compilação de várias revistas da Mulher Moderna. Existem dois volumes e nem a 3€ chegam. Às vezes vejo livros de culinária tão caros e bem olho para eles, mas o preço,...este para além de barato, é grosso, com uma capa fantástica e por este preço não pensei duas vezes.

Aqui fica a dica....



Tem receitas de trazer água na boca...



O outro volume...






Beijinhos e bom fim-de-semana

11 comentários:

Surpresas Coloridas disse...

Ena bem amiga...
mas que delicia de sugestao aqui colocas te....

Amanha lá vou eu ao Mini preço ver se ainda apanho estes livros....

Obrigada pela partilha amiga....
Estás sempre atenta a tudo e nao te importas nada de divulgar e partilhar logo connosco...

Beijinhos e bom fim de semana

Liliana

Carolina Macedo disse...

Amiga, muito obrigada pela dica!! Amanhã de manhã a ver se passo lá... Vamos lá ver se tem!
Beijocas*

Abelha Maia disse...

Muito obrigado pela sugestão, eu tenho recortes dessa revista de há muitos anos.
Vou ver se encontro amanhã.
bjssss

PratosdaBela disse...

Obrigada pela informação amanhã de manhã já lá estou...
Jinhos fofos

Mary - Strawberrycandy disse...

De nada meninas.
Corram porque poderá acabar rápido...
Beijinhos a todas....

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ESSES LIVROS DEVEM SER BEM BACANAS COM TANTAS FOLHAS!
BJIM

Borboleta disse...

Eu tenho alguns volumes desta colecção e garanto que vale a pena....
Tenho de ir lá ver se existe algum nº que ainda não tenha....
Obrigada!!!

Elsa Mendes disse...

Bolas, estive hoje no Mini-preço e não vi esses livros.
Acho q já lá estiveram uma vez, mas não reparei q eram assim baratos...
Tenho q ver melhor. Mari, obrigado pela dica.
Beijocax.

Os Sabores da Milinha disse...

Olá Mary!
Obrigada pela sugestão, vou ver se consigo lá passar amanhã par ver se ainda arranjo.
Bjs,
Mila

Mary - Strawberrycandy disse...

Obrigada meninas, vale mesmo a pena ter estes livros.
Quanto mais não seja, para desfolhar e babar com tantas receitinhas boas, lol lol....
Mas já tenho algumas em vista para experimentar!
Beijinhos a todos.

Missy disse...

estes livros são fantásticos,
tenho os volumes todos.....enfim quase todos, porque a partir de dada altura comprava as revistas e já não fazia sentido ter e em livro e em revista !
mas aconselho.....

bjka

Ps: adorei o blog, vou guardar

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...