1 de dezembro de 2009

Omelete de Queijo, Fiambre e Chourição

Para aqueles dias em que a preguiça nos afecta, nada mais fácil e prático do que fazer uma omelete.
Aqui fica a minha versão e poderá ser feita ao gosto de cada um.

Ingredientes:

2 Ovos por Pessoa
2 Fatias de Fiambre
2 Fatias de Queijo
2 Fatias de Chourição


Bater os ovos e colocar umas pedrinhas de sal.
Deitar um bocadinho de óleo até cobrir o fundo duma frigideira e levar ao lume para aquecer.
Colocar os ovos e espalhar bem com um garfo até ficar um circulo.
Colocar em cima dos ovos, as fatias de fiambre, de queijo e de chourição.
Assim que as pontas da omolete ficarem douradinhas dobrar a meio e virar ao contrário, para ambos os lados ficarem uniformes.
Servir acompanhado de arroz e/ou salada.

Omelete pronta a comer



São servidos?



Ai que fome!?




A preguiça foi tanta, que a omelete só foi mesmo servida com umas fatias de queijo e fiambre e um prato de sopa, lol,...

7 comentários:

sabor e saberes disse...

Está com optimo aspecto.
Quem custuma fazer omoletes em minha casa é sempre o meu marido eu nao sou muito dada a faze-las.

Mas a tua deve ter ficado muito boa.

Bom feriado
Teresa

Renata disse...

Ai Mari eu amo omeletes!! E a sua parece deliciosa.. Hmmm!!

Manuela L. disse...

Bem bom! adoro! cá em casa gostam mais de mexidos!
bjs

Surpresas Coloridas disse...

Ola afilhada linda

mas que delicia de onolete.... nham nham

Beijinhos
Liliana

a Trofa tem cozinheira disse...

ADORO OMELETES!!! ADORO!!! adorei a tua!

SoraiaSilva disse...

Que apetitosa que ficou :p
Beijinhos*

Mary - Strawberrycandy disse...

Muitíssimo obrigada pelos vossos comentários.
Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...