2 de julho de 2009

Feveras Recheadas na MFP

Ingredientes:

Feveras
Ovos cozidos
Queijo
Fiambre
Sal q.b.
Temperos (a gosto)

Temperar as Feveras e reservar.
Cozer os ovos.

Molho:
Numa malga coloquei óleo (até meio), depois juntei um pouquinho de vinho branco, sal, 1pouquinho de polpa de tomate e piri-piri e salsa picadinha (daqueles frasquinhos k há à venda).
Depois é só colocar as Feveras com uma fatia de queijo e outra de fiambre e colocar o ovo cozido e enrolar e eu puz 2palitos nas pontas para o queijo não sair fora

Colocar a MFP no programa Cozer (o meu é o 12), colocar metade do molho na cuba, depois as feveras recheadas por cima e o restante molho e depois carregar em start (eu programei a MFP, para quando chegasse a casa tivesse o jantar pronto ).

Depois é acompanhar com arroz, massa ou batatas, como quizer!!

Eu como estava numa de experimentar fiz o seguinte: quando cheguei a casa estava tudo pronto então retirei a carne e coloquei batatas congeladas pré-fritas em cima do molho k restava na cuba e juntei 1pouquinho de sal refinado, coloquei novamente no programa 12 (cozer), passados 20 m +/- (nem tanto) virei as batatas e coloquei a carne por cima e deixei o tempo acabar

As maravilhosas batatas




No prato prontinho a comer

Sem comentários:

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...