19 de junho de 2006

Olá todos. Tudo bem?Já não entrava aqui no meu blog há muito tempo.
Na semana passada fiz anos. Tenho que agradecer às minhas amigas Andreia, Gina e Regiane o jantar surpresa que me presentearam. Foi espectacular. Nunca ninguém me tinha feito algo parecido. Foi fixe estavam lá todos até mesmo o André o estagiário. também recebi muitas prendas que elas me deram, só tenho mesmo a agradecer.
Mesmo do fundo do coração OBRIGADA a todas pelo bocadinho que passamos juntos. Adorei!! Beijinhos para todas as meninas que organizaram isto sem eu desconfiar de nada.

É muito bom saber que temos pessoas que gostam de nós!!

OBRIGADA mais uma vez. Não contava com nada disto, a sério.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Pois é... não tens nada que agradeçer, pois o que fizemos, fizemos de todo o nosso coração, és uma grande amiga, uma grande companheira de brincadeira, uma grande maluca ;), enfim UMA GRANDE MULHER que admiro muito pela coragem que tem demonstrado ao longo do tempo em que conheço. Mudas te muito para MELHOR é verdade, sou testemunha dessa mudança. Espero que continues a mudar sempre para melhor e que este ano deus te reserve uma grande surpresa!

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...