2 de junho de 2006


Este é um cão de uma amiga minha.
É bonito e fofo não é?
Por isso antes de irem de férias tenham cuidado e não deixem os vossos bichinhos abandonados.
Recebo quase todos os dias emails de cães abandonados ou que estão no canil para serem abatidos. Lembrem-se que mais vale prevenir do que remediar. Os n/ animais são bonitos e maravilhosos mas quando temos que sair precisamos de ter cuidados e não os deixar sozinhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, quando forem de férias não abandonem os vossos animais,pois este cão é lindo,meigo e muito inteligente mas foi abandonado,o dono não o quis mais por isso o adoptei.Não os abandonem, pelo contrário adopte um animal como eu fiz (já por 3 vezes).

Mary - Strawberrycandy disse...

Querida amiga vejo pelo seu testemunho que adora animais, por isso permite-me que lhe informe que para além de tudo que disse é deveras importante uma boa alimentação por isso não deixe de dar aos seus bichinhos os produtos da Avipar que tem a melhor gama de produtos para todos os animais.
cumprimentos,

Anónimo disse...

Olá Mari!
Hoje é a 1ª vez que visito o teu blog e achei muita piada. Excusado será dizer que uma das coisas de que mais gostei foi este carinhoso apelo à protecção dos animais. O cãozinho da fotografia é fantástico e faz-nos pensar como é que há pessoas capazes de tratarem os animais como quem trata um objecto descartável... Por isso força Mari! Estou contigo!
Beijinho da Dinora
P.S. 1 Tens de aparecer nos próximos jantares; já tenho saudades tuas!
P.S. 2 Um dia ainda me vais esclarecer acerca da verdadeira identidade das personagens "Papoila" e "Stuart não sei quê" de que tanto falas no teu blog...

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...