5 de junho de 2006

:) :) :) :) :)

Olá pessoal! Como estão?
Espero bem, que o vosso fim-de-semana tenha sido óptimo!
Hoje acordei bem disposta e contente. Já não tenho dores musculares, o que é um grande alívio.
Aqui na empresa não se passa nada, anda tudo muito calmo. Uma das chefes já saiu e não põe
mais aqui os pés.
Amanhã deve estar tudo também muito calmo porque o Hamster Litter tem uma reunião em Lisboa e chega muito tarde.


Para ler e refletir....

A VIDA!!!
Nela eu sou livre...
Sou errante...Sou cigana...
Feiticeira...Sou mistica...
E também misteriosa...
A vida ...
A tenho como expectadora...
Onde tudo se torna tão pequeno...
Diante de sua imensidão...
Nesta vida...
Sou livre...
Sou amante...
E a deixo me levar...
Percorro seus campos...
Floridos onde danço...
Loucamente...
Pois sou livre...
Em meu espaço e razão...

Sem comentários:

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...