31 de maio de 2006

Fim de Tarde!!!

Finalmente, quase que são horas de ir embora.
Hoje foi um dia terrível, junta-se o calor com o excesso de trabalho e dá um dia complectamente exaustivo.
Tenho colegas de trabalho que são complicados de aturar e quando andam mal dispostos então nem se fala. E hoje foi um dia daqueles!
Nunca se sabe como vai ser o dia de trabalho e esta semana os dias parecem que não passam.
Claro está, que apesar dos patrões não estarem, às vezes ainda é pior.

Queria-vos dizer mais alguma coisa, mas parece que hoje não me vem nada mais ao pensamento.

A parte mais divertida disto tudo é que algumas pessoas já me responderam, mas outras não sei o que se passa.

Bem bom final da tarde para todos.
Beijinhos e até amanhã.

Sem comentários:

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...