30 de maio de 2006

Apresentação

Olá novamente.
Em primeiro lugar queria pedir-vos desculpa por não ter feito a minha apresentação como deve ser.
Hoje como não tinha muito trabalho, resolvi criar um blog. Na televisão e na net estão sempre a informar que por vezes até se consegue desanuviar e distrair um pouco escrevendo.Foi o que eu fiz, mas o interesse e a curiosidade eram tantas que puz-me logo a investigar e tentar saber como funciona melhor, isto de ter um "blog". E foi então que surge este meu cantinho, onde podem encontrar algo sobre mim e sobre a minha vida.
Por isso agradeço a todos os que apartir de hoje (oficialmente), visitem este meu blog e que estejam a vontade para fazer todos os comentários possíveis e imaginários.
Quero que todos que passarem por aqui comentem e digam qualquer coisa, nem que seja um pensamento ou desabafo, irei estar atenta a todos os comentários e responder atempadamente.

Bem tenho que ir fazer alguma coisa beijos para todos.
Até breve...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá mt prazer em conheçer te..... espera..... ja te conheço pois é.... he he he .... esqueçe hoje n estou la mt bem deve ser do sol e desesperante.... aiiiii e com tanto trab para fazer e n apetece nada, nadinha de nada....

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...